ISBN: 9788532300515

Propaganda Institucional

Usos e funções da propaganda em relações públicas

Autor(es): J.B. Pinho

Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

Em estoque

R$59,70

ISBN: 9788532300515

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532300515
REF: 10051
Edição 6
Ano 1990
Nº de Páginas 168
Peso 0.2 kg
Formato 14 × 21 cm

J.B. Pinho

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Puccamp,em 1973, sendo mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Lecionou diversas disciplinas de Comunicação Social e de Publicidade na Puccamp, na Unimep, na UNESP-Bauru, e, desde 1996, atua como professor da área de Comunicação e Marketing Rual da Universidade Federal de Viçosa(MG). Foi membro da Comissão de Especialistas em Ensino de Comunicação Social da Secretaria de educação Superior do Ministério da Educação e do Desporto, de 1995 a 1998. No biênio 1997-1999 editou a Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, publicação científica da Intercom, onde também desempenhou as funções de diretor editorial para o triênio 1999-2002. É organizador de várias coletâneas e autor dos livros Jornalismo na internet,  Propaganda Institucional,  Publicidade e Vendas na Internet, O Poder das Marcas  e Relações Públicas na Internet, entre outros. Reside em Viçosa, MG.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Propaganda Institucional”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *