ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788571838130

Quem grita perde a razão

A educação começa em casa e a violência também

Autor(es): Luiza Ricotta

Associamos a palavra violência aos episódios graves que temos presenciado no país e no mundo. Mas existe outro tipo de violência mais sutil, às vezes mais danosa e perigosa, presente no dia-a-dia de muitas famílias e a autora mostra como identificá-la dentro de casa. Ela aponta soluções para pessoas em busca de caminhos para melhorar a qualidade de vida no lar, favorecendo o desenvolvimento psicológico, emocional e social.

ISBN: 9788571838130

Assuntos: , , , ,

Editora: Editora Ágora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788571838130
REF: 20813
Edição 4
Ano 2002
Nº de Páginas 128
Peso 0.15 kg
Formato 14 × 21 cm

Luiza Ricotta

Luiza Ricotta

É psicóloga, psicoterapeuta clínica e professora em cursos de pós-graduação. Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Mackenzie, é pós-graduada em Terapia Familiar Sistêmica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É psicodramatista e professora supervisora pela Federação Brasileira de Psicodrama. Articulista de jornais, revistas e sites, graduada em psicologia há 26 anos, trabalhando com Desenvolvimento pessoal e profissional. Entre seus livros estão Quem grita perde a razão: a educação começa em casa e a violência também; Me separei! E agora?; O vínculo amoroso; Psicodrama nas instituições; Educação e desenvolvimento, todos publicados pela Editora Ágora. Contatos pelo Twitter: @luizaricotta

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Quem grita perde a razão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *