ISBN: 9788532303653

Signo da verdade, O

Assessoria de imprensa feita por jornalistas

Autor(es): Marco Antônio Eid, Ricardo Viveiros

Dirigido a estudantes e profissionais de comunicação, este livro apresenta a experiência de sucesso da Ricardo Viveiros – Oficina de Comunicação, uma das maiores e mais respeitadas assessorias de imprensa do Brasil. Além de trazer cases instigantes e atuais, a obra explica a estrutura do jornalismo institucional no país e oferece um modelo de media training.

Em estoque

R$63,80

ISBN: 9788532303653

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532303653
REF: 10365
Edição 1
Ano 2007
Nº de Páginas 160
Peso 0.18 kg
Formato 14 × 21 cm

Marco Antônio Eid


Diretor de operações da Ricardo Viveiros – Oficina de Comunicação, lidera uma equipe de quarenta jornalistas e profissionais de comunicação, coordenando o trabalho, elaborando e gerenciando estratégias de comunicação. Foi diretor de redação da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado de São Paulo, com destacada participação na cobertura das Diretas-já e da Constituinte de 1987/88 e em eventos e assinaturas de acordos internacionais. Atuou nas rádios Bandeirantes e Record, como editor-chefe, e em revistas de economia e agências de notícias, tendo adquirido ampla experiência em coberturas nacionais e internacionais.

Ricardo Viveiros


Jornalista com quarenta anos de experiência profissional, desenvolveu uma carreira bastante diversificada em grandes jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão. Realizou coberturas jornalísticas em mais de cem países, inclusive de conflitos armados e guerras civis. Recebeu prêmios nacionais e internacionais. Entrevistou personalidades de diferentes setores no Brasil e no exterior e escreveu quinze livros. É fundador e presidente da Ricardo Viveiros – Oficina de Comunicação, uma das maiores empresas de jornalismo institucional do país, e professor no curso de pós-graduação em Comunicação Corporativa da Universidade Anhembi Morumbi. Em 2006, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo o título de “Cidadão Paulistano”, e, da Associação Brasileira de Imprensa e da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, uma homenagem por suas quatro décadas de jornalismo, na mídia e em assessoria de imprensa.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [108.52 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Signo da verdade, O”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *