ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532307439

Telejornalismo no Brasil

Um perfil editorial

Autor(es): Guilherme Jorge de Rezende

Cuidadoso estudo dos critérios que norteiam o telejornalismo. Traça uma comparação entre os diversos gêneros praticados, estudando com os status dos diversos tipos de apresentadores (repórter, comentarista etc) reflete o perfil editorial de cada telejornal. Analisa o importante papel da palavra em contraponto a apregoada soberania da imagem. Inclui reflexões de expoentes do jornalismo como Armando Nogueira e Boris Casoy.

ISBN: 9788532307439

Assuntos: , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532307439
REF: 10743
Edição 3
Ano 2000
Nº de Páginas 296
Peso 0.4 kg
Formato 14 × 21 cm

Guilherme Jorge de Rezende

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Telejornalismo no Brasil”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *