ISBN: 9788532304704

The campus experience

Marketing para instituições de ensino

Autor(es): Rafael Villas Bôas

O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade. Obra para motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos.

Indisponível

ISBN: 9788532304704

Assuntos: ,

Coleção: Hoper

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532304704
REF: 15470
Edição 1
Ano 2008
Nº de Páginas 408
Peso 0.64 kg
Formato 17 × 24 cm

Rafael Villas Bôas


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [103.93 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “The campus experience”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *