ISBN: 9788532300034

Tratado Geral sobre a Fofoca.

Uma análise da desconfiança humana

Autor(es): José Angelo Gaiarsa

De forma altamente sugestiva, polêmica e séria, o autor descreve a maneira como todos nós estamos envolvidos, tanto como vítimas quanto como agentes da fofoca.

ISBN: 9788532300034

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532300034
REF: 10003
Edição 14
Ano 1978
Nº de Páginas 240
Peso 0.3 kg
Formato 14 × 21 cm

José Angelo Gaiarsa


José Angelo Gaiarsa

Falecido em 2010, pouco depois de completar 90 anos de idade, J. A. Gaiarsa deixou inúmeros discípulos e uma legião de fãs de todas as idades. Conhecido como um dos mais iconoclastas psiquiatras brasileiros e pioneiro da psicoterapia corporal no Brasil, tratou de temas como família, sexualidade, educação e relacionamento amorosos. Entre seus livros estão: Amores perfeitos; A cartilha da nova mãe; Couraça muscular do caráter; Educação familiar e escolar para o terceiro milênio; A família de que se fala e a família de que se sofre; Formando agentes de transformação social; A inconsciência coletiva; Lições de amor; Meio século de psicoterapia verbal e corporal; Minha querida mamãe, O olhar; Respiração, angústia e renascimento; Sexo, Reich e eu; Sexo: tudo que ninguém fala sobre o tema; Sobre uma escola para o novo homem; Tratado geral sobre a fofoca e As vozes da consciência (todos publicados pela Ágora).

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Tratado Geral sobre a Fofoca.”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Espelho mágico, O

Um fenômeno social chamado corpo e alma
José Angelo Gaiarsa
R$42,80

Neste livro consagrado pela crítica e pelo público, J. A. Gaiarsa nos faz refletir sobre como aparecemos perante os outros e diante de nós mesmos – e também como gostaríamos que os outros nos vissem. Mostrando que a dicotomia entre corpo e alma é um dos maiores empecilhos à evolução humana, o autor nos faz perceber que o confronto com nosso eu, embora dolorido, é um dos caminhos para a mudança.

 

Conheça a página em homenagem ao centenário de nascimento de Gaiarsa:

https://news.gruposummus.com.br/gaiarsa100anos