ISBN: 9788571838147

Vínculo Amoroso, O

A trajetória da vida afetiva

Autor(es): Luiza Ricotta

O que é, afinal, “viver bem” a dois? Segundo a autora, o vínculo amoroso é resultado de uma construção cotidiana que se consolida ao longo do processo. Depende de autoconhecimento, de muita reflexão e de longas conversas. Isto é, como toda construção, dá muito trabalho. Este livro é como um sólido projeto de engenharia para quem pretende erguer um lar harmonioso e acolhedor.

Indisponível

ISBN: 9788571838147

Assuntos: , , , ,

Editora: Editora Ágora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788571838147
REF: 20814
Edição 4
Ano 2002
Nº de Páginas 132
Peso 0.15 kg
Formato 14 × 21 cm

Luiza Ricotta


Luiza Ricotta

É psicóloga, psicoterapeuta clínica e professora em cursos de pós-graduação. Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Mackenzie, é pós-graduada em Terapia Familiar Sistêmica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É psicodramatista e professora supervisora pela Federação Brasileira de Psicodrama. Articulista de jornais, revistas e sites, graduada em psicologia há 26 anos, trabalhando com Desenvolvimento pessoal e profissional. Entre seus livros estão Quem grita perde a razão: a educação começa em casa e a violência também; Me separei! E agora?; O vínculo amoroso; Psicodrama nas instituições; Educação e desenvolvimento, todos publicados pela Editora Ágora. Contatos pelo Twitter: @luizaricotta

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vínculo Amoroso, O”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Por todas as formas de amor

O psicodramatista diante das relações amorosas
Adelsa Cunha
Carlos Calvente
Carlos Roberto Silveira
e mais 8 autores
R$62,80

Em estoque

Esta obra amplia as reflexões sobre o amor, trazendo para o leigo informações sobre o tema e permitindo-lhe identificar-se com o conteúdo abordado. Além disso, sensibiliza o psicoterapeuta sobre a repercussão, em sua prática clínica, de conceitos e preconceitos relacionados às diferentes formas de amar. Entre os temas abordados estão homo e bissexualidade, amor na terceira idade, amores adolescentes e a dor do rompimento amoroso.