Edith Elek

Nasceu em São Paulo, em 1945. Foi jornalista (O Estado de S. Paulo, Bloch Editores, revista Claudia, TV Globo), terapeuta (Centro Oncológico de Recuperação e Apoio – Cora; Grupo de Apoio Psicoterápico para Pacientes com Câncer – ReVida) e foi editora por mais de dez anos (Editora Ágora e MG Editores).

Livros deste autor

Exibindo todos 2 resultados

Céu da boca

Lembranças de refeições da infância
Anna Veronica Mautner
Antonio Kehl
Antonio Maschio
e mais 15 autores
R$48,20

Em estoque

Nesta obra, 18 pessoas de diferentes áreas profissionais escrevem sobre a lembrança que lhes ocorreu quando convidados a rememorarrefeições e sabores da infância e adolescência. Textos de puro prazer que remetem o leitor de volta às suas próprias raízes e vivências, num exercício sensorial de memória.

Reconstruindo uma Vida

Os caminhos do corpo e da alma ao longo de um transplante de fígado
Edith Elek
Gerónima Aznar

Fora de catálogo

É a narrativa sincera e comovente da autora sobre sua própria experiência, desde a descoberta do câncer no fígado, até um ano após o transplante, única alternativa para o seu caso. Paralelamente ao tratamento, Gerónima fez terapia de apoio promovendo transformações em sua vida, e esse trabalho é comentado pela terapeuta ao longo do livro. Um leitura emocionante para se refletir sobre a questão corpo-mente.