ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532306364

Arteterapia para Famílias

Abordagens integrativas

Autor(es): Cathy A. Malchiodi, Shirley Riley

Este livro reúne duas áreas modernas no campo da psicologia: a terapia familiar e a arteterapia. Inova no campo ao apresentar concepções arteterapêuticas fundamentadas nas linhas sistêmicas mais conhecidas. A abordagem social construtivista, a estrutural, a estratégica e a paradoxal. Enfatiza a importância de um sólido conhecimento teórico na prática arteterapêutica, e apresenta casos que ilustram a utilização de atividades artísticas integradas ao processo psicoterápico com famílias.

ISBN: 9788532306364

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Psicoterapia

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532306364
REF: 10636
Edição 1
Ano 1998
Nº de Páginas 280
Peso 0.32 kg
Formato 14 × 21 cm

Cathy A. Malchiodi

Shirley Riley

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Arteterapia para Famílias”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Sol da terra – Edição revista

O uso do barro em psicoterapia
Álvaro de Pinheiro Gouvêa
R$51,00

Em estoque

Em sua incessante busca de novas maneiras de atuar sobre o psiquismo, a psicoterapia pode recorrer a um elemento primordial – o barro. Este livro relata as experiências do autor com esse material, por meio do qual a relação analista-analisando ganha uma nova dimensão, traduzida pelas esculturas – máscaras e outros objetos. Mediante o simbolismo do objeto material, busca-se atingir o núcleo da personalidade dos que “veem na criação do si mesmo a questão central da existência”. Texto inovador e importante para terapeutas de diferentes correntes teóricas e artistas que trabalham o barro.