ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532304261

Cidadania

O remédio para as doenças culturais brasileiras

Autor(es): Ênio Resende

Um diagnóstico duro mas original sobre a crise na sociedade brasileira e sobre as doenças culturais que estariam no bojo desta crise. Valores e comportamentos nacionais que se degradaram e se disseminaram no Brasil como a esperteza generalizada, a apatia, o conformismo devem ser criticados e transformados em exercício efetivo da cidadania.

ISBN: 9788532304261

Assuntos: , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532304261
REF: 10426
Edição 3
Ano 1992
Nº de Páginas 104
Peso 0.14 kg
Formato 14 × 21 cm

Ênio Resende

Ao longo de sua carreira, Enio Resende trabalhou como executivo em três grandes organizações e prestou consultoria a cerca de 160, brasileiras e multinacionais, implantando planos de gestão focados em competências em mais de 30 delas. Elaborou, com equipes de especialistas, o perfil de competências de cerca de 3 mil cargos/profissões. Conferencista de sucesso, já ministrou mais de 1.000 palestras e seminários. É autor dos seguintes livros publicados por esta editora: Atenção, sr. diretor!; É preciso mudar o discurso em RH; Cidadania – O remédio para as doenças culturais brasileiras; Chega de ser o país do futuro; Cargos, salários e carreira; Competência, sucesso, felicidade; Compreendendo o seu CHA; O papel dos empresários no desenvolvimento do Brasil e As 4 principais lideranças da sociedade e suas competências.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cidadania”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *