ISBN: 9788532302403

Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional

Conceitos, estratégias, planejamento e técnicas

Autor(es): Gaudêncio Torquato

Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.

ISBN: 9788532302403

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302403
REF: 10240
Edição 5
Ano 1986
Nº de Páginas 184
Peso 0,22 kg
Formato 14 × 21 cm

Gaudêncio Torquato


Gaudêncio Torquato

Gaudêncio Torquato é pioneiro do marketing político no país e um dos maiores especialistas brasileiros em marketing político e eleitoral, tendo escrito as primeiras obras sobre o tema. Professor titular da Universidade de São Paulo, livre-docente e doutor em Comunicação, coordenou e operou campanhas políticas majoritárias (governos do estado e prefeituras) e proporcionais em diversos estados. Consultor de marketing político, de comunicação organizacional e jornalista, escreve semanalmente um artigo de política na edição dominical de O Estado de S. Paulo. Pela Summus, lançou Jornalismo empresarial – Teoria e prática (1984); Marketing político e governamental (1985); e Comunicação empresarial/Comunicação institucional (1986).

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [83.63 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *