ISBN: 9788532303110

Estratégias Eleitorais

Marketing político

Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli

A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isto que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral, mostrando o que é o verdadeiro marketing político.

Em estoque

R$51,00

ISBN: 9788532303110

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532303110
REF: 10311
Edição 8
Ano 1988
Nº de Páginas 144
Peso 0.18 kg
Formato 14 × 21 cm

Carlos Augusto Manhanelli

Formado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Sociologia, Ciência Política e Marketing e MBA em Marketing pela USP. É diretor da Manhanelli & Associados e coordena campanhas eleitorais em todo o país. É autor dos livros Estratégias Eleitorais - Marketing político, Eleição é Guerra - Marketing para campanhas eleitorais e Marketing Pós-eleitoral.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estratégias Eleitorais”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *