ISBN: 9788532305060

Ética na comunicação

Edição revista e atualizada

Autor(es): Clóvis de Barros Filho

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.Edição revista e atualizada.

Em estoque

R$76,00

ISBN: 9788532305060

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532305060
REF: 10506
Edição 7
Ano 2008
Nº de Páginas 232
Peso 0.26 kg
Formato 14 × 21 cm

Clóvis de Barros Filho

É professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É autor do livro Ética na comunicação (Summus, 2008), co-autor do O habitus na comunicação (Paulus, 2003) e organizador de Comunicação na polis: ensaios sobre mídia e política (Vozes, 2002).

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [78.18 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ética na comunicação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *