ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.
ISBN: 9788532308344

Jornalismo na era da Publicidade, O

Autor(es): Leandro Marshall

O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

ISBN: 9788532308344

Assuntos: , ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532308344
REF: 10834
Edição 2
Ano 2003
Nº de Páginas 180
Peso 0.2 kg
Formato 14 × 21 cm

Leandro Marshall

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [52.95 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Jornalismo na era da Publicidade, O”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *