Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532300560 |
|---|---|
| REF: | 10056 |
| Edição | 4 |
| Ano | 1990 |
| Nº de Páginas | 220 |
| Peso | 0,25 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Graeme Burton, Richard Dimbleby
Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações.
R$81,90
| ISBN | 9788532300560 |
|---|---|
| REF: | 10056 |
| Edição | 4 |
| Ano | 1990 |
| Nº de Páginas | 220 |
| Peso | 0,25 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.