Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532302298 |
|---|---|
| REF: | 10229 |
| Edição | 6 |
| Ano | 1985 |
| Nº de Páginas | 88 |
| Peso | 0,12 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Gaudêncio Torquato
Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.
R$47,10
| ISBN | 9788532302298 |
|---|---|
| REF: | 10229 |
| Edição | 6 |
| Ano | 1985 |
| Nº de Páginas | 88 |
| Peso | 0,12 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.
Avaliações
Não há avaliações ainda.