Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532305497 |
|---|---|
| REF: | 10549 |
| Edição | 4 |
| Ano | 1996 |
| Nº de Páginas | 152 |
| Peso | 0,2 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): J.B. Pinho
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
R$58,40
| ISBN | 9788532305497 |
|---|---|
| REF: | 10549 |
| Edição | 4 |
| Ano | 1996 |
| Nº de Páginas | 152 |
| Peso | 0,2 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.