ISBN: 9788532305497

Poder das Marcas, O

Autor(es): J.B. Pinho

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

Em estoque

R$53,10

ISBN: 9788532305497

Assuntos: , ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532305497
REF: 10549
Edição 4
Ano 1996
Nº de Páginas 152
Peso 0.2 kg
Formato 14 × 21 cm

J.B. Pinho


É formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Puccamp,em 1973, sendo mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Lecionou diversas disciplinas de Comunicação Social e de Publicidade na Puccamp, na Unimep, na UNESP-Bauru, e, desde 1996, atua como professor da área de Comunicação e Marketing Rual da Universidade Federal de Viçosa(MG). Foi membro da Comissão de Especialistas em Ensino de Comunicação Social da Secretaria de educação Superior do Ministério da Educação e do Desporto, de 1995 a 1998. No biênio 1997-1999 editou a Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, publicação científica da Intercom, onde também desempenhou as funções de diretor editorial para o triênio 1999-2002. É organizador de várias coletâneas e autor dos livros Jornalismo na internet,  Propaganda Institucional,  Publicidade e Vendas na Internet, O Poder das Marcas  e Relações Públicas na Internet, entre outros. Reside em Viçosa, MG.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Poder das Marcas, O”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *