Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532305893 |
|---|---|
| REF: | 10589 |
| Edição | 4 |
| Ano | 2001 |
| Nº de Páginas | 248 |
| Peso | 0,55 kg |
| Formato | 21 × 28 cm |
Autor(es): Robert Mcleish
Amplo e minucioso manual sobre como fazer rádio. Vai da descrição das características próprias do meio aos diversos formatos e tipos de programas, passando pela produção de comerciais e por processos, de avaliação dos trabalhos radiofônicos. O livro contém uma análise atualizada da força e das fraquezas do rádio e de como o domínio desses fatores pode ajudar em critérios de seleção e produção de programas.
R$133,00
| ISBN | 9788532305893 |
|---|---|
| REF: | 10589 |
| Edição | 4 |
| Ano | 2001 |
| Nº de Páginas | 248 |
| Peso | 0,55 kg |
| Formato | 21 × 28 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.