Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532300515 |
|---|---|
| REF: | 10051 |
| Edição | 6 |
| Ano | 1990 |
| Nº de Páginas | 168 |
| Peso | 0,2 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): J.B. Pinho
Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.
R$65,70
| ISBN | 9788532300515 |
|---|---|
| REF: | 10051 |
| Edição | 6 |
| Ano | 1990 |
| Nº de Páginas | 168 |
| Peso | 0,2 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.