Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532306043 |
|---|---|
| REF: | 10604 |
| Edição | 5 |
| Ano | 1997 |
| Nº de Páginas | 160 |
| Peso | 0,21 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Margarida Maria Krohling Kunsch
Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da “comunicação excelente”. Surge daí, no contexto da comunicação empresarial integrada, uma série de paradigmas novos, capazes de colocá-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.
R$62,80
| ISBN | 9788532306043 |
|---|---|
| REF: | 10604 |
| Edição | 5 |
| Ano | 1997 |
| Nº de Páginas | 160 |
| Peso | 0,21 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.