Detalhes do Livro
| ISBN | 9788532306821 |
|---|---|
| REF: | 10682 |
| Edição | 2 |
| Ano | 1999 |
| Nº de Páginas | 216 |
| Peso | 0,25 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Waldyr Gutierrez Fortes
O livro mostra a interligação prática entre relações públicas e marketing, explicando o conceito de Transmarketing e seu campo de ação. Expõe e direciona as instituições para que sejam receptivas às influências ambientais e de seus públicos. Propõe novas maneiras de se praticar relações públicas, preparando as empresas para atender todos os seus interessados, especialmente o consumidor.
Esgotado
| ISBN | 9788532306821 |
|---|---|
| REF: | 10682 |
| Edição | 2 |
| Ano | 1999 |
| Nº de Páginas | 216 |
| Peso | 0,25 kg |
| Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.