ISBN: 9788532306821

Transmarketing

Estratégias avançadas de Relações Públicas no campo do marketing

Autor(es): Waldyr Gutierrez Fortes

O livro mostra a interligação prática entre relações públicas e marketing, explicando o conceito de Transmarketing e seu campo de ação. Expõe e direciona as instituições para que sejam receptivas às influências ambientais e de seus públicos. Propõe novas maneiras de se praticar relações públicas, preparando as empresas para atender todos os seus interessados, especialmente o consumidor.

Em estoque

R$71,60

ISBN: 9788532306821

Assuntos: ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532306821
REF: 10682
Edição 2
Ano 1999
Nº de Páginas 216
Peso 0.25 kg
Formato 14 × 21 cm

Waldyr Gutierrez Fortes


Mestre (1987) e doutor (1992) em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), foi professor de graduação no curso de Comunicação Social/Relações Públicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Profissional com experiência em empresas sediadas na capital paulista e em consultoria para organizações na cidade de Londrina, publicou vários trabalhos e artigos com foco no desenvolvimento de novas áreas para relações públicas. É autor dos seguintes livros: Pesquisa Institucional – Diagnóstico organizacional para relações públicas (Loyola, 1990, esgotado); Transmarketing – Estratégias avançadas de relações públicas no campo do marketing (Summus, 2ª edição,1999); Você sabe que dia é hoje? Datas comemorativas para eventos e programações de relações públicas e calendário de promocional em marketing (Editora da UEL, 2ª edição, 2002, esgotado); Relações públicas – Processo, funções, tecnologia e estratégias (Summus, 2ª edição, 2003). Escreveu os seguintes capítulos de livros: “Relações públicas estratégicas com o público interno” (Relações públicas e suas interfaces, de Cleuza G. Gimenes Cesca, Summus, 2006); “O pioneirismo de Cândido Teobaldo de Souza Andrade na pesquisa em relações públicas no Brasil (História das relações públicas – Fragmentos da memória de uma área, de Claudia Pereira de Moura, EdiPUCRS, 2008) e um dos autores do livro Eventos - Estratégias de planejamento e execução (Summus, 2011). Falecido em 2010.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Transmarketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *