Exibindo 217–223 de 223 resultados
Século Dourado, O
A comunicação eletrônica nos EUA
A comunicação eletrônica surgiu, foi moldada e proliferou nos Estados Unidos. Seus modelos e práticas, americanos na origem, foram depois ampliados para o restante do mundo. S.Squirra demonstra, neste livro, que a compreensão deste processo é fundamental para aqueles que pretendem conviver com a comunicação globalizante e individualizada que desponta nos tempos atuais.
Técnica de Reportagem
Notas sobre a narrativa jornalística
A reportagem é um gênero jornalístico privilegiado. Tem suas regras próprias e através dela se faz História. Este livro pretende dar conta de algumas das regras, com uma intenção basicamente descritiva, utilizando textos extraídos de jornais e revistas brasileiros.
Telenovelas da Globo, As
Produção e exportação
Neste livro, o autor nos traz um estudo elaborado a pedido da UNESCO para compor um panorama comparativo da ficção televisual exibida mundialmente. Trata-se de um estudo de caso, restrito às produções da TV Globo, mostrando toda a trajetória da emissora, desde sua ascensão como produtora nacional de telenovelas até seu pioneirismo na abertura do mercado internacional da cultura aos produtos brasileiros.
The campus experience
Marketing para instituições de ensino
R$109,90O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade. Obra para motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos.
Transmarketing
Estratégias avançadas de Relações Públicas no campo do marketing
R$71,60O livro mostra a interligação prática entre relações públicas e marketing, explicando o conceito de Transmarketing e seu campo de ação. Expõe e direciona as instituições para que sejam receptivas às influências ambientais e de seus públicos. Propõe novas maneiras de se praticar relações públicas, preparando as empresas para atender todos os seus interessados, especialmente o consumidor.

Uma Nova Ordem Audiovisual
Novas tecnologias de comunicação
Uma análise dos novos meios de comunicação que emergem neste final de século. O videocassete, a TV a cabo e os satélites, entre outros, são abordados dentro de uma perspectiva tanto técnica quanto social. O livro enfoca também o passado e o futuro da televisão no Brasil, além de suas implicações culturais. Uma obra fundamental para a compreensão da Comunicação do século XXI.