ISBN: 9786555490251

Teoria e prática de relações públicas

Uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relacionamentos

Autor(es): Bianca Marder Dreyer

Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio.
A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

R$60,40

ISBN: 9786555490251

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Editora: Summus Editorial

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Detalhes do Livro

ISBN 9786555490251
REF: 12025
Edição 1
Ano 2021
Nº de Páginas 152
Peso 0.265 kg
Formato 0.70 × 17 × 24 cm

Bianca Marder Dreyer


Bianca Marder Dreyer

É doutoranda e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela mesma instituição. Professora de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero e no Digicorp (pós-graduação em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos da ECA-USP), integra o COM+ (grupo de pesquisa em comunicação e mídias digitais). Tem mais de dez anos de experiência profissional adquirida em empresas nacionais e multinacionais. É autora de diversos artigos publicados em anais de congressos nacionais e internacionais, revistas científicas, livros e e-books.

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