ISBN: 9788532310606

Relações públicas na contemporaneidade

Contexto, modelos e estratégias

Autor(es): Bianca Marder Dreyer

As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento – e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital.Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas – do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais – e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entre indivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.

R$57,10

ISBN: 9788532310606

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:



Detalhes do Livro

ISBN 9788532310606
REF: 11060
Edição 1
Ano 2017
Nº de Páginas 160
Peso 0.18 kg
Formato 14 × 21 cm

Bianca Marder Dreyer


Bianca Marder Dreyer

É doutoranda e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela mesma instituição. Professora de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero e no Digicorp (pós-graduação em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos da ECA-USP), integra o COM+ (grupo de pesquisa em comunicação e mídias digitais). Tem mais de dez anos de experiência profissional adquirida em empresas nacionais e multinacionais. É autora de diversos artigos publicados em anais de congressos nacionais e internacionais, revistas científicas, livros e e-books.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [195.49 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Relações públicas na contemporaneidade”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Relações Públicas e suas interfaces

Berta García Orosa
Cleuza G. Gimenes Cesca
Jorge Pedro Sousa
e mais 3 autores
R$76,00

Unindo especialistas do Brasil, da Espanha e de Portugal, Cleuza Gimenes Cesca apresenta mais uma obra indispensável para estudantese profissionais de Relações Públicas. Entre os temas abordados estão o relacionamento com o público interno, os desafios na era da internet, a nomenclatura do setor e o papel da informação nesse segmento.

Relações públicas estratégicas

Técnicas, conceitos e instrumentos
Agatha Camargo Paraventi
Backer Ribeiro Fernandes
Carolina Frazon Terra
e mais 13 autores
R$106,40

A área de comunicação e relações públicas cresce em todo o mundo. Elementos como cultura, imagem e identidade são levados em consideração para construir uma boa reputação empresarial. Baseada nessa premissa, esta obra oferece um cenário atualizado e crítico sobre os modos mais eficazes de praticar essa comunicação de forma integrada, mostrando que tratar os públicos de modo planejado é a base para a sustentação de qualquer tipo de empresa.

Relações Públicas, mercado e redes sociais

Rafael Vergili
R$53,10

Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição – tanto positiva quanto negativa – para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.