ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 37–54 de 217 resultados

Estratégias Empresariais Diante do Novo Consumidor

Relações públicas e aspectos jurídicos
Cleuza G. Gimenes Cesca
Wilson Cesca
R$67,90

Em estoque

O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.

Criatividade em Propaganda

Roberto Menna Barreto
R$95,50

Em estoque

Um livro que põe o cérebro do leitor em movimento. Incrivelmente absorvente do primeiro ao último capítulo. Cheio de casos reais e testes práticos e inéditos. Consagrado no gênero. Ideal não só para publicitários, mas também para os que consomem tudo o que os publicitários anunciam.

Desenvolvimento do raciocínio na era da eletrônica, O

Os efeitos da TV, computadores e videogames
Patricia Mark Greenfield
R$59,70

Em estoque

Este livro estabelece paralelos a linguagem escrita, o rádio, a televisão, os “videogames” e o computador, comparando as formas de verbalização e o que estes meios podem, ou não, desenvolver na criança em nível de formação e informação, tanto dentro quanto fora da escola. Um livro fundamental para pais e professores que estejam interessados numa abordagem educacional resultante dos avanços eletrônicos.

Dicionário Profissional de Relações Públicas e Comunicação

E glossário de termos anglo-americanos
Candido Teobaldo de Souza Andrade
R$59,70

Em estoque

Considerando a necessidade permanente de publicações que indiquem o significado e a conceituação técnica de termos em áreas especializadas, esta notável e importante obra foi revista e ampliada. Indispensável nas prateleiras de estudantes e profissionais das áreas de comunicação e relações públicas.

Deusa Ferida, A

Por que Rede Globo não é mais a campeã absoluta de audiência
Gabriel Priolli
Silvia Helena Simões Borelli
R$87,80

Em estoque

O livro analisa a variação da audiência da TV Globo nos principais mercados, nos últimos trinta anos. Examina especialmente o desgaste inerente ao próprio padrão de qualidade, a concorrência de outras emissoras de canais abertos e da TV paga, e os novos hábitos e relações com as mídias e as novas tecnologias assumidos pelos receptores, no cotidiano.

Comunicação não-verbal, A

Flora Davis
R$67,90

Em estoque

Um completo panorama dos estudos no campo da comunicação não-verbal. Como reflexo do mundo em que vivemos, essa comunicação é uma maneira de restabelecermos contato com nossas próprias emoções. Flora Davis relata experiências, conta histórias, mostra pesquisas e faz um amplo levantamento de estudos sobre o tema, incluindo situações experimentais e critérios de medidas. Escrito em uma linguagem jornalística, fluente, constitui leitura enriquecedora para estudiosos e profissionais nas áreas de psicologia, educação e comunicação.

Modernas Técnicas de Persuasão

A vantagem oculta em vendas
Donald J. Moine
John H. Herd
R$64,20

Em estoque

O processo de vendas é muito mais do que um processo racional, já que o emocional é básico para uma boa venda. O treino especial, ou a verdadeira “mágica de vendas” descrito neste livro, possibilitará ao vendedor uma maior interação com o cliente e, como resultado, um grande sucesso de vendas.

Enfrentando a audiência

Recursos de PNL para apresentações
Robert B. Dilts
R$68,80

Em estoque

Para que uma palestra, aula, conferência ou simples exposição de idéias seja eficaz, deve ser apresentada com clareza e determinação, requerendo habilidade para comunicar-se e relacionar-se com outras pessoas. Este livro oferece sugestões sobre como desenvolver essas habilidades por meio da aplicação dos modernos desenvolvimentos da psicologia da aprendizagem e comunicação no campo da programação neurolingüística.

Relações Públicas e Micropolítica

Roberto Porto Simões
R$42,80

Em estoque

Este livro é um convite a todos os interessados em revitalizar o tema Relações Públicas e refletir cientificamente sobre os acontecimentos teóricos dessa atividade. A partir de um exame sobre o significado da teoria e do processo da disciplina, faz uma revisão de sua função política comparando seus princípios científicos com a micropolítica, constatando sua semelhança.

Propaganda Institucional

Usos e funções da propaganda em relações públicas
J.B. Pinho
R$59,70

Em estoque

Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

Notícia: Um Produto à Venda

Jornalismo na sociedade urbana e industrial
Cremilda Medina
R$65,70

Em estoque

Este livro propõe um modelo de análise do fenômeno jornalístico que elucida vários aspectos do processamento da notícia. O tratamento das informações jornalísticas é abordado no próprio âmbito das redações, onde se cria e formula um produto para venda em banca: a notícia.

Sucesso em Vendas com PNL

Recursos de PNL para profissionais de vendas
Joseph O' Connor
Robin Prior
R$71,60

Em estoque

O setor de vendas vem se transformando devido a uma série de fatores que incluem o aumento do nível de exigências dos compradores e os avanços tecnológicos. Este livro mostra como os princípios da programação neurolingüística podem contribuir pra que o profissional de vendas mantenha-se atualizado e apto a enfrentar a nova realidade, desenvolvendo técnicas modernas e postura que satisfaçam o cliente e tragam gratificação ao vendedor.

Trama e Texto – Volume 1

Leitura crítica - Escrita criativa
Lucídio Bianchetti
R$67,90

Em estoque

Esta coletânea traz consigo uma intenção oportuna porque precisamos manter acesos os debates em torno do ensino da língua portuguesa no contexto brasileiro – e saborosa porque é produzida por intelectuais competentes, apaixonados pelas transformações. É um livro básico para os professores desenvolverem suas próprias capacidades de ler e escrever e as dos seus alunos de primeiro, segundo e terceiro graus.

Mais do que Palavras

Uma introdução à teoria da comunicação
Graeme Burton
Richard Dimbleby
R$74,50

Em estoque

Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações.

Atos Retóricos

Mensagens estratégicas de políticos e igrejas
Tereza Lúcia Halliday
R$51,00

Em estoque

Quem quer exercer influência usa da palavra para acusar ou defender, criticar, explicar, propor e justificar realidades conhecidas ou pretendidas. Assim fazem políticos, governos e organizações, no seu discurso cotidiano. Quem é governado, liderado e protagonista de “situações retóricas” é público-alvo do discurso dos que buscam, detêm e desejam manter essas situações e esse discurso.

Radiojornalismo

Paul Chantler
Sim Harris
R$67,90

Em estoque

Um abrangente manual que fornece as informações necessárias para a implantação de uma emissora e equipe eficiente de radiojornalismo: os papéis do repórter, dos técnicos, do editor, dos apresentadores etc. Tipos variados de programação jornalística: reportagens, entrevistas, noticiários diversos. Técnicas de redação com objetivos vários: preparação de boletins, chamadas, notícias breves. O livro preocupa-se em sugerir formas adequadas de gerência e administrar a emissora.

Trama e Texto – Volume 2

Leitura crítica - Escrita criativa
Lucídio Bianchetti
R$67,90

Em estoque

Nesta obra, teoria e prática, análise e síntese, reflexão e intuição são as duas faces de uma mesma moeda. A coletânea é um convite a quem quer algo especial; uma fonte a quem não se contenta com pouco e busca colaboração. A proposta defendida sobre ler e escrever, atos que se interpenetram e complementam, será mais enriquecida quanto mais educadores debruçarem-se sobre a mesma, convencidos de que ler e escrever são alicerces da cidadania.

Adiantado da Hora, O

A influência americana sobre o jornalismo brasileiro
Carlos Eduardo Lins da Silva
R$57,10

Em estoque

Um profissional renomado analisa o papel do jornalismo norte-americano na formação dos jornalistas e na estrutura dos principais jornais em nosso país. Sem cair em determinismos, o autor levanta os horizontes e os limites desta influência.