Luciane Patrícia Yano

Psicóloga pela Universidade da Amazônia de Belém do Pará e especialista em Comunicação Assertiva e Social Skills Training pela Miyazaki National University do Japão. PhD em Humanities and Social Sciences pela Nagoya City University do Japão; e mestre e doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UnB). Gestalt-terapeuta pelo Centro de Capacitação em Gestalt-terapia (CCGT) de Belém do Pará. Docente na Universidade Federal do Acre (Ufac). Supervisora clínica (avaliação psicológica) em abordagem gestáltica. Coordenadora do Grupo de Pesquisas e Extensão em Estudos Fenomenológico-Existenciais da Ufac desde 2015. Fundadora e facilitadora do Grupo de Estudos e Experimentos em Gestalt-terapia da cidade de Rio Branco (AC). Membro da divisão 12 da American Psychological Association (APA).

Livros deste autor

ATENÇÃO
Devido à pandemia de COVID-19, a qual nos impede de estimar e cumprir prazos de entrega, nossa loja está desabilitada para compra até que a situação se normalize. Você pode navegar normalmente, acompanhar nosso blog e comprar as obras nas lojas de nossos parceiros por meio dos links diretos na página de cada livro. Em breve nossa loja estará de volta e voltaremos a atendê-lo diretamente.

Exibindo 1 resultado

Situações clínicas em Gestalt-terapia

Alysson de Oliveira Mendes
Beatriz Helena Paranhos Cardella
Eleonôra Torres Prestrelo
e mais 8 autores
R$57,10

Em estoque

Nesta obra, terapeutas com vasta experiência apresentam ensaios profundos e sensíveis sobre como se trabalha e se pensa clinicamente em Gestalt-terapia. Articulando teoria e prática, examinam diferentes temáticas: o fechamento de Gestalten; o trabalho com sonhos; o apoio a jovens prestes a entrar na vida adulta; a escuta de pacientes transexuais; a clínica com crianças e adolescentes; o trabalho com pacientes que apresentam ansiedade e depressão etc.Trata-se de narrativas sensíveis e delicadas, relatadas por profissionais que diariamente dedicam seu tempo e esforço a ser testemunhas dos sofrimentos, histórias, alegrias e dificuldades de seus pacientes.