ISBN: 9788571831131

REENCONTRO

Autor(es): Denise Kusminsky

São Paulo, anos 1970. Uma jovem de classe média engravida e o pai da criança se esquiva da responsabilidade, sugerindo um aborto. Empenhada em preservar a vida do filho, ela acaba entregando o bebê a outra família. Porém, quis o destino que os caminhos de mãe e filho novamente se cruzassem. Assim é este Reencontro: uma história emocionante de mágoa e silêncio, mas também de luta, intuição e amor.

Em estoque

R$42,80

ISBN: 9788571831131

Assuntos: ,

Editora: Editora Ágora

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:



Detalhes do Livro

ISBN 9788571831131
REF: 20113
Edição 1
Ano 2013
Nº de Páginas 88
Peso 0.1 kg
Formato 14 × 21 cm

Denise Kusminsky


Denise Kusminsky

É paulistana. Formada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP), trabalhou vários anos como pedagoga, especializando-se em educação infantil. Mais tarde, fez pós-graduação em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e, junto com o marido, passou a atuar no ramo de confecções. Hoje se dedica ao desenvolvimento de produtos têxteis e à área de vendas.Voluntária na União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes), organização sem fins lucrativos que atende a mais de 1.500 famílias carentes, Denise é mãe de cinco filhos e avó de três netos. Apaixonada pela escrita, tem entre seus hobbies a dança.

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [68.27 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “REENCONTRO”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Sou daqui e sou de lá

Autobiografia do exílio
Magdalena Ramos
R$43,80

Indisponível

A autora, conhecida e prestigiada terapeuta familiar, fala aqui de sua vida pessoal. O foco do livro é a questão do exílio. Mostra como é doloroso o processo da imigração forçada, que implica deixar para trás toda uma vida. Fácil e agradável de ler, é comovente e aborda tema atualíssimo e universal.