Exibindo 55–72 de 75 resultados
Relações Públicas e Modernidade
Novos paradigmas em comunicação organizacional
R$57,10Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da “comunicação excelente”. Surge daí, no contexto da comunicação empresarial integrada, uma série de paradigmas novos, capazes de colocá-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.
Relações Públicas e suas interfaces
R$76,00Unindo especialistas do Brasil, da Espanha e de Portugal, Cleuza Gimenes Cesca apresenta mais uma obra indispensável para estudantese profissionais de Relações Públicas. Entre os temas abordados estão o relacionamento com o público interno, os desafios na era da internet, a nomenclatura do setor e o papel da informação nesse segmento.
Relações Públicas na Internet
Técnicas e estratégias para informar e influenciar públicos de interesse
R$74,50A internet representa hoje uma efetiva ferramenta de comunicação para o profissional de Relações Públicas. Seu caráter multidirecional permite estabelecer uma conexão aberta das empresas e instituições com seu diversos públicos de interesse. O autor apresenta de forma sistematizada os recursos que a rede mundial pode oferecer como suporte adequado para estratégias de comunicação. Enfatizando a interatividade e a relevância do conteúdo, ele mostra vantagens e benefícios dos principais serviços da internet para atuar positivamente sobre seu público, sejam consumidores, investidores, mídia, comunidade ou governo.
Relações Públicas no Modo de Produção Capitalista
R$51,00Utilizando o materialismo histórico como referencial teórico, a autora procura situar as Relações Públicas dentro do contexto da moderna produção dos países capitalistas. O estudo mostra as dificuldades encontradas pelas RP para se colocarem a serviço da sociedade como um todo.
Relações públicas para iniciantes
R$42,80Partindo da constatação de que os alunos iniciantes do curso de relações públicas têm dúvidas sobre a própria profissão, Cleuza Cesca escreveu esta obra didática para subsidiar estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, administração e afins. Nela a autora esclarece conceitos, analisa as diversas áreas em que o profissional pode atuar e ensina o passo a passo de um projeto de RP.
Relações Públicas: Processo, funções, tecnologia e estratégias
Nova edição revista e atualizada
R$112,00Este livro é composto de material didático elaborado com a finalidade de sistematizar o estudo básico de Relações Públicas. Seu objetivo primordial é apresentar conteúdos de forma integrada, desenvolvendo um amplo painel de possibilidades e explorando em profundidade uma série de conhecimentos fundamentais. A obra se destina a estudantes das diversas áreas que envolvam o ensino de Relações Públicas, bem como profissionais interessados em se atualizar.

Reuniões Podem Funcionar
Os autores criaram o Método de Interação, que tem sido empregado com sucesso em diversos tipos de organizações. Esse livro expõe as técnicas desse novo método. Indispensável a todos que lidam com reuniões, qualquer que seja a finalidade ou número de participantes.
Sabedoria profunda em gerenciamento
Casos reais e orientações para uma boa gestão
R$101,10Baseado em cinco décadas de vida profissional e nos ensinamentos de Edward Deming e Peter Senge, o autor apresenta os cinco princípios que constituem a essência dos conhecimentos que um gerente (ou líder) precisa ter para ser eficaz no exercício de sua função organizacional. Metodologias de apoio à ação gerencial completam a obra, sempre com exemplos práticos.
Secretária de Sucesso, A
Livro que contribui para a formação de uma eficiente e autêntica secretária executiva. Com as mais modernas e eficazes idéias, técnicas, fatos e caminhos que contribuirão para o êxito de seu trabalho profissional.
Sociodrama nas organizações
R$64,20Este livro une teoria psicodramática e vivências práticas dentro das organizações. Baseadas no sociodrama, as autoras retratam suas experiências com grupos dentro de empresas e propõem exercícios. Todas as atividades podem ser aplicadas tanto pela área de Recursos Humanos como por consultores e em cursos de formação em psicodrama. Para profissionais de RH, líderes de organizações e todos os que lidam com a diversidade humana.
Sua escrita, sua personalidade
R$42,80Existe letra feia? Por que os médicos usam garatujas? Quais as vantagens de escrever com as duas mãos? Que fazer quando sua assinatura é falsificada? O que é a síndrome do escrivão? Essas e outras perguntas, feitas ao autor em todas as suas palestras pelo mundo, são respondidas nesta obra escrita em linguagem simples e bemhumorada. A idéia é mostrar a importância da escrita em nosso cotidiano.
Sucesso em Vendas com PNL
Recursos de PNL para profissionais de vendas
R$71,60O setor de vendas vem se transformando devido a uma série de fatores que incluem o aumento do nível de exigências dos compradores e os avanços tecnológicos. Este livro mostra como os princípios da programação neurolingüística podem contribuir pra que o profissional de vendas mantenha-se atualizado e apto a enfrentar a nova realidade, desenvolvendo técnicas modernas e postura que satisfaçam o cliente e tragam gratificação ao vendedor.
Temas Proibidos
Ações Estratégicas
R$65,10Criativo e original, este livro é dirigido a profissionais que trabalham com grupos, em qualquer área. O título refere-se àqueles assuntos que, inconscientemente, são evitados em nome de lealdades invisíveis, impedindo o grupo de avançar com espontaneidade. Escrito por um experiente terapeuta familiar e psicodramatista, ele oferece técnicas de aquecimento no sentido de provocar transformações. Leitura indispensável para líderes de grupos, em especial na área empresarial.
Temperamento e carreira
Desvendando o enigma do sucesso
R$81,80O temperamento com que se nasce, e que acompanha o indivíduo pela vida, tem muito mais influência na trajetória pessoal e profissional do que supunham os psicólogos até poucos anos atrás. Esta obra mostra o caminho do sucesso por meio da análise de características como visão de mundo, talentos, interesses e motivações. Também são apresentadas minibiografias de 16 ícones da cultura brasileira que alcançaram sucesso absoluto nas áreas que abraçaram.
Terceiro setor
História e gestão de organizações
R$53,10A obra faz uma análise histórica e conceitual do terceiro setor no Brasil e na América Latina, explicitando conceitos importantes para quem quer conhecer mais profundamente o tema: a história dos movimentos sociais e das ONGs; os desafios enfrentados por essas instituições; as pesquisas mais recentes na área; o planejamento, a gestão de recursos humanos e o marketing social; os aspectos legais e tributários e captação de recursos, entre outros.
Trabalhador no mundo contemporâneo, O
Psicodrama nas organizações
R$71,60Há mais de vinte anos trabalhando na área de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, usando como referência o psicodrama, a autora analisa o impacto das mudanças resultantes do processo de globalização. Diante de um quadro de reorganizações profundas e do crescente desemprego, ela aponta caminhos para o preparo adequado do profissional no cenário contemporâneo, que passa, necessariamente, pela educação permanente.
Treinando com a PNL
Recursos de programação neurolingüistica para administradores, instrutores e comunicadores
R$90,60As rápidas mudanças de tecnologia e do desenvolvimento organizacional indicam que, provavelmente, 75% das pessoas que hoje trabalham precisarão de treinamento nos próximos dez anos. Os programas de treinamento podem ser uma das formas mais eficientes para o aprendizado de novas habilidades e conhecimentos necessários no futuro. A programação neurolingüística oferece instrumentos para desenvolver e modelar estas habilidades.
Tudo acaba em festa
Evento, líder de opinião, motivação e público
R$42,80A obra reflete uma preocupação com a satisfação do participante que é levado de maneira correta a determinado evento pela divulgação adequada. Para tanto, resgata conceitos de motivação e líder de opinião, ampliando a discussão para todo tipo de evento. Aborda também tópicos da legislação que restringem a profissionalização do organizador de eventos e discute a reserva de mercado na área de relações públicas.