IVONE ZEGER PARTICIPA DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, DA TV GLOBO

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, desta quarta-feira, dia 22 de agosto, teve a participação de Ivone Zeger, autora dos livros Família – Perguntas e respostas e Herança – Perguntas e respostas, ambos da Mescla Editorial. Especialista em Direito de Família e Sucessão, Ivone responde de forma simples e direta às principais dúvidas relacionadas com casamento, divórcio, pensão alimentícia, partilha de bens, adoção, violência doméstica, filhos, união gay etc.

Assista ao vídeo com a participação da advogada, acessando o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/advogada-acha-que-heranca-deve-ser-resolvida-em-vida/2101563/

Em edição revista, o livro Família – Perguntas e respostas traz todas as mudanças legislativas instituídas nos últimos quatro anos. As novas posturas legais influenciam, por exemplo, em questões como guarda compartilhada dos filhos, pensão alimentícia na maioridade, nova lei do divórcio, reconhecimento de paternidade, adoção, emancipação de menores e violência doméstica, atualizações que o mundo jurídico tenta acompanhar, em tempos de fertilização assistida, barriga de aluguel e banco de esperma.

Já o livro Herança – Perguntas e respostas contém informações e esclarecimentos básicos sobre as dúvidas mais frequentes em relação ao tema. “O objetivo é ajudar o leitor a se orientar no labirinto das leis que regem a sucessão. E esse é um tema que, em geral, todos nós teremos de enfrentar em algum momento da vida”, afirma a advogada. Trata-se de um guia prático e direto que ajuda a compreender esse universo reservado aos técnicos e especialistas em ciência jurídica.

Para saber mais sobre os livros, clique nas capas acima.

One thought on “IVONE ZEGER PARTICIPA DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, DA TV GLOBO

  1. os padres se3o pessaos como nf3s, Lueds.Por fore7a do ministe9rio que exercem estabelecem relae7f5es com as pessaos algo diferentes. Nestas relae7f5es tem que estar impledcita e explicitamente a confiane7a que neles e9 depositada. Infelizmente, nem sempre nem todos a merecem.Um padre ne3o devia escandalizar da forma que este1 presente no post e que tu nomeias com outra historia. Se o fizer e for denunciado deve ser responsabilizado. Conhee7o padres que deixaram de o ser por diversos motivos. O mais comum e9 apaixonarem-se e serem correspondidos. Nunca soube de nenhum que o fosse pelos motivos presentes. Isto merece a minha atene7e3o como membro da Igreja.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*