RENATO KAUFMANN PARTICIPA DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, NESTA QUARTA, 19 DE MARÇO

Autor dos livros Diário de um grávido e Como nascem os pais (Mescla Editorial), Renato Kaufmann é um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. O bate-papo dessa quarta-feira, 19 de março, será sobre homens que têm os mesmos sintomas que as mulheres na gravidez. O programa vai ao ar das 10h40 ao meio dia.

Criador do blog Diariogravido.com.br, que tem milhares de seguidores e presença também  no Facebook e no Twitter, 70010Kaufmann lançou o Diário de um grávido em 2010. O livro conta, com humor desconcertantemente sincero e apaixonado, como é atrapalhada e emocionante a gravidez do ponto de vista masculino. Do pânico da primeira notícia até o nascimento do bebê, passando pelo primeiro ultrassom, a intrigante placenta, as outras grávidas e os hormônios ensandecidos, a obra traz uma perspectiva nova sobre um tema universal.

70016Se o primeiro livro surgiu da necessidade de desabafar por causa da incerteza de acompanhar uma gravidez, o segundo – Como nascem os pais – é o retrato fiel e bem-humorado dos dois primeiros anos de uma menina na vida de seu despreparado pai. Em 208 páginas costuradas pelo humor ao mesmo tempo cáustico e comovente que marca a sua escrita, o autor faz um panorama surpreendente de um pai nessa sempre primeira viagem.

Para saber mais sobre os livros, acesse:
http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/busca/renato+kaufmann/all/0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*