FOLHA DE S.PAULO DESTACA LIVROS DO GRUPO SUMMUS

Dois livros do Grupo Editorial Summus ganharam destaque na Folha de S.Paulo no último sábado, dia 8 de novembro. Políticas da raça – Experiências e legados da abolição e da pós-emancipação, da Selo Negro Edições,  foi destacado na coluna Painel das Letras, do caderno Ilustrada.  Já Os públicos justificam os meios – Mídias customizadas e comunicação organizacional na economia da atenção, da Summus Editorial, mereceu nota na coluna Cifras & Letras, do caderno Mercado. Veja os links: http://goo.gl/Tay0xi e http://goo.gl/yeHkb5

40098O livro Políticas da raça reúne uma coletânea de artigos de grandes pesquisadores brasileiros e estrangeiros que aceitaram o desafio de pensar a abolição e o pós-emancipação no Brasil. Dos anos 1870, com o início do movimento abolicionista no Brasil, a 2012, quando o Superior Tribunal Federal (STF) julgou constitucionais as cotas raciais na Universidade de Brasília, inúmeros e decisivos foram os processos de abolição e emancipação no país. Apesar disso, pouco se sabe das dezenas de milhares de homens e mulheres escravos que, com seus filhos, conheceram a liberdade no século XIX, ainda numa sociedade escravista. Será que a liberdade significava o simples fim da escravidão? Esse é o grande debate do livro, que foi organizado pelos professores Flávio Gomes e Petrônio Domingues.

10956A obra Os públicos justificam os meios é destinada àqueles que se dedicam à árdua tarefa de conquistar e manter a atenção dos públicos organizacionais em tempos de comunicação cada vez mais abundante e, por isso, desafiante. O jornalista e professor José Antonio Martinuzzo mostra como adquirir conhecimento sobre o público-alvo e traçar estratégias eficazes, que resultem num relacionamento duradouro baseado na atenção mútua. O caminho? As mídias customizadas.
Para saber mais sobre os livros, clique nas capas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*