ELIZABETH MONTEIRO PARTICIPA DO QUADRO DIVÃ DO FAUSTÃO

A psicoterapeuta Elizabeth Monteiro, autora do livro A culpa é da mãe (Summus Editorial), esteve novamente à frente do quadro Divã do Faustão, comentando questões comportamentais. A participação foi no último dia 25/11, no programa Domingão do Faustão (TV Globo).

Para assistir a primeira parte do quadro, clique na imagem abaixo ou acesse http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/deborah-secco-solta-o-verbo-no-diva-do-faustao/2260757/

Para assistir a segunda parte, acesse http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/diva-do-faustao-deborah-secco-analisa-as-situacoes-do-quadro/2260762/

Nascida em 1949, Elizabeth iniciou sua carreira lecionando para crianças do ensino fundamental. Pedagoga, especializou-se em Psicopedagogia, tendo em seguida se formado psicóloga. Ao mesmo tempo que estudava e trabalhava, cuidava da família. Casada há quarenta anos com seu primeiro namorado, tem quatro filhos e, até agora, quatro netos.

Atriz e modelo nas horas vagas, trabalha em seu consultório particular, na cidade de São Paulo, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Além do livro A culpa é da mãe, é autora de Criando filhos em tempos difíceis – Atitudes e brincadeiras para uma infância feliz (que será relançado em breve pela Summus) e de Criando adolescentes em tempos difíceis (Summus, 2009). Betty se define assim: “Não gosto de seguir ordens e muito menos de rotina. A maturidade que conquistei me autoriza a ser quem sou. Não tenho nada a temer e nem a esconder de mim”.

Para saber mais sobre os livros da autora, clique nas capas acima.

2 ideias sobre “ELIZABETH MONTEIRO PARTICIPA DO QUADRO DIVÃ DO FAUSTÃO

  1. Assisti a entrevista da Elizabeth Monteiro com Marília Gabriela e gostei muito, bastante interessante, tema atualíssimo e necessário. Ainda não lí o livro (A culpa é da mãe), mas irei fazê-lo. E ainda contamos com uma escritora elegantérrima, linda e de um bom gosto extremo. Parabéns….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*