Exibindo 19–27 de 27 resultados

Literatura de Relações Públicas, A

Produção, consumo e perspectivas
Luiz Alberto de Farias
R$59,70

Em estoque

A obra coloca em discussão os caminhos da atividade de Relações Públicas a partir da questão literária dirigida à área. Além disso, analisa aspectos como o papel dos intelectuais, sua produção e as instituições de ensino superior. A atuação do relações-públicas junto às organizações no novo cenário global também é destacada, discutindo-se temas como cultura e poder no ambiente corporativo e seus desdobramentos.

Desafios contemporâneos em comunicação

Perspectivas de Relações Públicas
Ana Paula de Avellar Mattos
Charbelly Estrella
Denise da Costa Oliveira Siqueira
e mais 7 autores

Fora de catálogo

Esta coletânea explora várias possibilidades na área de Relações Públicas, trazendo informações claras quanto aos novos usos de antigos instrumentos, bem como novos usos de antigos instrumentos, bem como novas alternativas e contribuições para a teoria, a prática e a avaliação crítica da força política e social da área de RP. Mostra novas possibilidades de ação e atuação, discute abertamente alguns conceitos polêmicos e propõe uma reflexão sobre o conceito e a filosofia de RP.

Tudo acaba em festa

Evento, líder de opinião, motivação e público
Cristina Giácomo
R$42,80

Em estoque

A obra reflete uma preocupação com a satisfação do participante que é levado de maneira correta a determinado evento pela divulgação adequada. Para tanto, resgata conceitos de motivação e líder de opinião, ampliando a discussão para todo tipo de evento. Aborda também tópicos da legislação que restringem a profissionalização do organizador de eventos e discute a reserva de mercado na área de relações públicas.

Informação, inteligência e utopia

Contribuições à teoria de relações públicas
Roberto Porto Simões
R$48,20

Em estoque

Com base em extensas pesquisas e longa revisão bibliográfica, Roberto Porto Simões parte da premissa de que a informação é amatéria-prima da atividade de Relações Públicas. Assim, ele esmiuça os vários significados de informação, salientando as correntes da cognição, da forma, da matemática etc. Obra indispensável para estudantes e pesquisadores.

Relações públicas comunitárias

A comunicação numa perspectiva dialógica e transformadora
Margarida Maria Krohling Kunsch
Waldemar Luiz Kunsch
R$112,40

Em estoque

Atualmente é possível falar de relações públicas comunitárias, atividade comprometida com os interesses dos segmentos sociais organizados ou com o interesse público. O profissional que quer trabalhar pela mudança social precisa adotar princípios libertadores na aplicação das “funções” e das “técnicas” de relações públicas, utilizando o planejamento político-participativo de sua atividade, por sua vez baseado no planejamento sistêmico-instrumental.

Relações públicas para iniciantes

Cleuza G. Gimenes Cesca
R$42,80

Em estoque

Partindo da constatação de que os alunos iniciantes do curso de relações públicas têm dúvidas sobre a própria profissão, Cleuza Cesca escreveu esta obra didática para subsidiar estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, administração e afins. Nela a autora esclarece conceitos, analisa as diversas áreas em que o profissional pode atuar e ensina o passo a passo de um projeto de RP.

Relações Públicas e suas interfaces

Berta García Orosa
Cleuza G. Gimenes Cesca
Jorge Pedro Sousa
e mais 3 autores
R$76,00

Em estoque

Unindo especialistas do Brasil, da Espanha e de Portugal, Cleuza Gimenes Cesca apresenta mais uma obra indispensável para estudantese profissionais de Relações Públicas. Entre os temas abordados estão o relacionamento com o público interno, os desafios na era da internet, a nomenclatura do setor e o papel da informação nesse segmento.

Com credibilidade não se brinca!

A identidade corporativa como diferencial nos negócios
Anderson Ortiz
Janete Oliveira
Luciane Lucas
e mais 2 autores
R$76,00

Em estoque

Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidencia o papel da identidade corporativa na construção da credibilidade e da reputação empresariais.

Call center: estratégia para vencer

Lucas Mancini
R$60,40

Em estoque

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.