Videodança, produzido pela Fundación Arte y Movimiento Lola Brikman (FAM), de Buenos Aires, traz uma síntese da aplicação do livro A linguagem do movimento corporal nas diferentes expressões artísticas e de inclusão. O projeto é uma homenagem aos que trabalham pelo bem comum e foi realizado ainda durante a pandemia. Assista ao vídeo abaixo.

.

O lobo, como vemos no vídeo, chega de repente, não nos avisa nem nos alerta, simplesmente se introduz em nossa vida, nos persegue. Mas, creio que esta produção conseguiu mostrar que na hora das rodas, quando estamos todos juntos, girando para o mesmo lado, nos sentindo livres, o lobo não pode entrar. 

Camila Messina – Professora de Danças e Ioga

.

.

Conheça o livro de Lola Brikman, publicado pela Summus Editorial:

.

A LINGUAGEM DO MOVIMENTO CORPORAL
Autora: 
Lola Brikman

.

Pioneira no campo da expressão corporal, Lola Brikman comemora quase três décadas do lançamento de sua obra-prima com uma edição revista e atualizada. Aqui, ela revê alguns conceitos e acrescenta novas experiências adquiridas em décadas de docência. Sempre baseada na ideia de que o movimento pode expressar a personalidade dos seres humanos, ela produz um trabalho original, socialmente relevante e de grande beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre com seu e-mail para receber ofertas exclusivas do Grupo Summus!

    X