Assista abaixo à gravação do Simpósio Pais Corajosos, evento da ABRATEF-Associação Brasileira de Terapia Familiar, ocorrido em 15 de agosto de 2020, via Zoom. O evento contou com a participação do psicólogo,  Haim Omer, autor do eBook Pais e filhos em tempos de crise (Ágora), e das psicólogas Heloisa Junqueira Fleury, coautora do eBook mencionado, e Marlene Magnabosco Marra, ambas autoras da Ágora.

Haim Omer lançara em breve, também pela Ágora e com adaptação de Heloisa Fleury para a nossa cultura, um livro onde desenvolve toda a sua teoria explanada no evento, trazendo um novo modelo de autoridade, amoroso e firme.

.

Conheça o eBook:

.

PAIS E FILHOS EM TEMPOS DE CRISE
Como construir presença, autocontrole e uma rede de apoio
Autores: Haim OmerHeloisa Junqueira Fleury
EDITORA ÁGORA

As mudanças provocadas por uma pandemia – e por situações como morte de um ente querido, divórcio ou perda de emprego – costumam atingir duramente as famílias e dificultar as relações entre pais e filhos. Neste e-book, os psicólogos Haim Omer e Heloisa Fleury ajudam os pais a encontrar um senso claro de direção e a recuperar sua liderança durante a adversidade. Sua diretriz central, o princípio da continuidade, é extremamente intuitiva e apoia-se num vasto conjunto de pesquisas. Assim, esta obra apresenta estratégias e dicas práticas para que pais e mães construam uma autoridade positiva – baseada na presença e na não violência –, pratiquem o autocontrole e criem redes de apoio, apesar das dificuldades do momento.

Entre com seu e-mail para receber ofertas exclusivas do Grupo Summus!

    X