‘DE OLHO NO CÉU, ASTRÓLOGOS JUSTIFICAM LIDERANÇA FEMININA NAS ELEIÇÕES’

Os astrólogos Barbara Abramo e Maurício Bernis contam como o céu pode influenciar as eleições deste ano no vídeo a seguir.

“No meio do céu do Brasil tem um Saturno junto com a Lua para esse ano, e a lua rege as mulheres”, diz Bernis.

Barbara reafirma: “O segundo turno está muito bom para as elas. Tem um aspecto lindo de mulheres.”

Sob esse olhar favorável às candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), o astrólogo conclui: “Há aí um erro estratégico do Aécio [Neves, presidenciável do PSDB] de não por uma mulher de vice.

Os astrólogos ainda apontam mudanças à vista.

Para Abramo, que publica o horóscopo da Folha e estuda astrologia política, o acidente que tirou a vida do presidenciável Eduardo Campos (PSB) coincide com um ciclo astral que, em 1954 e 1985, foi marcado pelas mortes de Getúlio Vargas e Tancredo Neves.

Para Bernis, perito em previsões sobre finanças, o mapa astral do país revela solavancos na economia brasileira até meados de 2015.

Matéria publicada originalmente na Folha de S.Paulo, em 04/09/2014. Para lê-la na íntegra, acesse: http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/2014/09/1510683-de-olho-no-ceu-astrologos-justificam-lideranca-feminina-nas-eleicoes-veja.shtml

***

20089Maurício Bernis é autor do livro “O caminho da realização com a agricultura celeste“, publicado pela Ágora. Exposta em linguagem prática e direta, a metodologia da agricultura celeste foi desenvolvida por Maurício Bernis para aqueles que buscam a autorrealização mas evitam clichês místicos e esotéricos. Ela soma conhecimentos de diversas vertentes filosóficas e de psicologia junguiana e se expressa por meio da astrologia. O símbolo do processo é a árvore, que espelha as energias da vida e da natureza – vem daí o nome da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*