A Summus Editorial e a Livraria da Vila (Fradique Coutinho – SP) promovem no dia 9 de agosto, quarta-feira, das 18h30 às 21h30, a noite de autógrafos do livro Questões do humano na contemporaneidade – Olhares gestálticos. Lilian Meyer Frazão, uma das pioneiras na abordagem gestáltica no Brasil, organizadora da obra, e as autoras recebem amigos e convidados no piso térreo da livraria, que fica na Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena, SP. 

Ao trazer a Gestalt-terapia para o centro das discussões, o livro aborda alguns dos dilemas enfrentados na contemporaneidade e apresenta inquietações clínicas ligadas à complexidade do ser humano de se constituir como pessoa e da angústia decorrente desse processo. A busca de uma identidade, as adições, a dificuldade de atingir um ideal de corpo imposto são temas debatidos por seis autoras.

Baseadas em sua vasta experiência, elas utilizam a Gestalt-terapia como pano de fundo para produzir um debate enriquecedor e atual. “Mostrar o papel do terapeuta como canalizador das emoções e de todo o potencial do paciente é uma das tarefas mais desafiadoras para o profissional. Num mundo pós-moderno permeado de tantas vicissitudes, a obra faz reflexões importantes para o trabalho de psicólogos,  psicoterapeutas e leigos”, afirma Lilian.

Para saber mais sobre o livro, acesse: http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/livro/1471/9788532310729

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre com seu e-mail para receber ofertas exclusivas do Grupo Summus!

    X