RENATO KAUFMANN GRAVA COMERCIAL PARA A TIM

O escritor Renato Kaufmann, autor dos livros Diário de um grávido e Como nascem os pais (Mescla Editorial), e sua filha Lucia, gravaram um comercial para a operadora TIM. A propaganda, que entrou no ar dia 30 de julho, poucos dias antes do Dia dos Pais, será veiculada nos próximos três meses, em rede nacional. No comercial, Kaufmann conta um pouco da sua relação com a filha, destacando seu trabalho como escritor do blog e de livros. Assista ao filme:


Baseado inteiramente em fatos reais, o primeiro livro de Kaufmann – Diário de um grávido – conta com humor sincero e apaixonado como é atrapalhada e emocionante a gravidez do ponto de vista masculino e o processo de tornar-se pai. No obra, ele fala sobre esse novo desafio, desde o pânico da primeira notícia até alguns dias após o nascimento de sua filha, Lúcia.

Se o primeiro livro surgiu da necessidade de desabafar por causa da incerteza de acompanhar uma gravidez, o segundo – Como nascem os pais – é o retrato fiel e bem-humorado dos dois primeiros anos de uma menina na vida de seu despreparado pai.

Criador do blog Diariogravido.com.br, que tem milhares de seguidores e presença também  no Facebook e no Twitter, Kaufmann escreve crônicas baseadas em fatos reais, relatando o aprendizado cotidiano de alguém cujo maior mérito – nas suas palavras – até então tinha sido cuidar de dois gatos.

Para saber mais sobre os livros clique nas capas acima.

 

3 ideias sobre “RENATO KAUFMANN GRAVA COMERCIAL PARA A TIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*