AUTORES DO LIVRO “GESTALT-TERAPIA: CONCEITOS FUNDAMENTAIS” AUTOGRAFAM NA LIVRARIA DA VILA, EM SÃO PAULO

A Summus Editorial e a Livraria da Vila (Shopping Pátio Higienópolis) promovem no dia 10 de maio, sábado, das 16h às 19h, o lançamento do livro Gestalt-terapia: conceitos fundamentais. As organizadoras da obra, as psicólogas Lilian Meyer Frazão e Karina Okajima Fukumitsu, e os autores recebem os convidados na livraria, que fica no Shopping Pátio Higienópolis, piso Pacaembu (Av. Higienópolis, 618, São Paulo).

A obra é o segundo volume da Coleção Gestalt-terapia: fundamentos e práticas. Em linguagem acessível, o livro apresenta aos estudantes de psicologia e profissionais de Gestalt os principais conceitos desenvolvidos pela terapia, como awareness, funções, fases e ciclo de contato, fronteira de contato, o self e suas funções, autorregulação organísmica e homeostase, ajustamento criativo e hierarquia de valores ou necessidades, aqui e agora, autossuporte e heterossuporte, indiferença criativa, teoria paradoxal da mudança e concepção de neurose em Gestalt-terapia.

Organizada por Lilian e Karina , a obra é dividida em 11 capítulos elaborados por 13 profissionais que discorrem sobre os temas, apresentando os conceitos e oferecendo embasamento teórico e prático para aqueles que adotam a Gestalt-terapia como possibilidade de orientação e compreensão existencial. “O objetivo é oferecer à comunidade gestáltica informações claras para o aprofundamento e a ampliação do saber gestáltico”, complementam as organizadoras.

Para saber mais sobre o livro, acesse:
http://www.gruposummus.com.br/gruposummus/livro/1366/Gestalt-terapia:+conceitos+fundamentais

Gestalt_terapia_Conceitos_fundamentais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*