Evento contou com a participação das organizadoras da obra e de parte dos coautores.

O lançamento do livro Quando a morte chega em casa (Summus editorial) foi marcado por transmissão ao vivo onde Teresa Vera de Sousa Gouvêa e Karina Okajima Fukumitsu, organizadoras do livro, receberam alguns dos autores que compartilharam suas histórias de forma sensível e profunda.

Participaram do evento: Maria das Graças Mota Cruz de Assis Figueiredo, Mariana Ferrão, Michelle Bittencourt Braga, Rafael Stein, Ricardo Gonzalez e Tom Almeida, que deram sua visão sobre o luto e um breve testemunho de sua participação na coletânea e de quando a morte bateu em suas casas.

Assista à live abaixo:

Vale a pena assistir a live na íntegra e refletir sobre algo que todos nós passamos em nossa vida.

.

***

.

Conheça o livro:

.

QUANDO A MORTE CHEGA EM CASA
Organizadores: Karina Okajima Fukumitsu, Teresa Vera de Sousa Gouvêa
Autores: Ana Lucia Coradazzi, Juliana Martins de Mattos Gonnelli, Karina Okajima Fukumitsu, Maria Júlia Paes da Silva, Maria das Graças Mota Cruz de Assis Figueiredo, Mariana Ferrão, Michelle Bittencourt Braga, Miguel Angelo Boarati, Plínio Cutait, Rafael Stein, Ricardo Gonzalez, Teresa Vera de Sousa Gouvêa, Tom Almeida
SUMMUS EDITORIAL

A morte, destino comum a todos os seres vivos, é tabu na cultura ocidental. Organizado por Teresa Vera de Sousa Gouvêa e Karina Okajima Fukumitsu, psicólogas especialistas em luto, este livro reúne treze relatos nos quais os autores compartilham, de maneira sensível e poética, experiências de vida em que a presença da morte lhes trouxe aprendizados transformadores. Entre os temas abordados estão: a morte súbita e a morte lenta; a morte em idade precoce e aquela em idade avançada; a perda de um pai e a perda de um filho; a morte esperada e aquela que interrompe planos; a morte desamparada e a morte acompanhada. De forma pungente e generosa, os autores desta obra mostram que é aprendendo a refletir e a conversar sobre a perda de quem amamos que nos abrimos à possibilidade de uma vida plena. Prefácio de Maria Julia Kovács.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre com seu e-mail para receber ofertas exclusivas do Grupo Summus!

    X